Search
booked.net
Search
Close this search box.

Caso Djidja: Justiça mantém prisões preventivas de integrantes de seita após audiência de custódia

*Da Redação do Dia a Dia Notícia 

Os empresários Ademar Farias Cardoso Neto, 29 anos, e Cleusimar Cardoso Rodrigues, 53 anos, irmão e mãe da empresária Djidja Cardoso, 32 anos, além das funcionárias do salão Belle Femme, Verônica da Costa Seixas, 31 anos, e Claudiele Santos da Silva, 33 anos, tiveram suas prisões preventivas mantidas durante uma Audiência de Custódia realizada nesta sexta-feira (31) no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com o Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), “não foi identificado nenhuma irregularidade no cumprimento dos mandados de prisão e apreensão dos acusados da Operação Mandrágora, sendo assim mantida a prisão preventiva dos quatro”. Ainda conforme nota do TJAM, o processo corre em segredo de Justiça e o quarteto será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória Masculino e Feminino, localizado no KM 8 da BR-174.

Eles foram presos na tarde desta quinta-feira (30), por volta de 16h, na casa onde moravam, situada na rua Guapiarçu, bairro Cidade Nova, zona Norte, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido durante o Plantão Criminal, na quarta-feira (29). O trio foi preso pela equipe policial do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) momentos antes de fugir.

Leia mais: Caso Djidja: Polícia investiga se morte da ex-sinhazinha foi causada por overdose de cetamina

Leia mais: Caso Djidja: Cleusimar Cardoso estava com ampolas de cetamina escondidas nas partes íntimas no momento da prisão, diz PC

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.