*Da Redação do Dia a Dia Notícia
Bruno Roberto da Silva Lima, 31 anos, ex-namorado da empresária Djidja Cardoso, afirmou “nada a declarar” após prestar depoimento na tarde desta segunda-feira (3) na sede do 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado na zona Sul de Manaus.
Os esclarecimentos prestados ao delegado Cícero Túlio, titular do 1° DIP, duraram um pouco mais de 1h40 min e ocorreram na presença do advogado de Bruno Roberto. Ao sair, Bruno apenas enfatizou que era ex-namorado de Djidja e que não tinha nada a declarar.
Ele chegou acompanhado de seu advogado por volta das 16h04, evitando contato com a imprensa. Bruno esteve presente no enterro de Djidja Cardoso, realizado em 29 de maio, em um cemitério particular no município de Iranduba.
A empresária foi encontrada morta na manhã de 28 de maio, em sua residência no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus. A morte, ainda sob investigação pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), trouxe à tona a existência de uma suposta “seita religiosa” praticada pela família de Djidja.
*Com informações do Portal A Crítica