Search
booked.net
Search
Close this search box.

Caso Djidja Cardoso: Maquiadora poderá amamentar dentro de presídio, decide Justiça

*Da Redação do Dia a Dia Notícia 

A justiça estadual decidiu nessa sexta-feira (31) que Claudiele Santos, maquiadora do salão Belle Femme, poderá amamentar enquanto estiver na unidade prisional da capital. Claudiele, que é lactante, foi presa durante uma investigação da Polícia Civil sobre a morte da empresária e ex-sinhazinha do Boi Garantido, Djidja Cardoso, e se entregou à polícia na noite dessa quinta-feira (30).

Na decisão, o Juiz de Direito de Custódia Luís Alberto Nascimento Albuquerque determinou que o diretor da unidade prisional “viabilize o acesso da custodiada à seu filho, ainda dependente de amamentação, considerando a informação de que é lactante”.

O magistrado também pediu que a maquiadora “seja encaminhada à enfermaria para avaliação do quadro clínico atual, em especial, eventual necessidade de cuidados especiais”, finalizou.

Segundo a polícia, Claudiele faz parte de uma seita religiosa que distribui ketamina e promove o uso recreativo da droga. Além dela, a operação resultou nas prisões de Cleusimar Cardoso, Ademar Cardoso Neto (mãe e irmão de Djidja), Verônica Seixas (gerente da rede de salões da família) e o cabeleireiro Marlisson Vasconcelos.

 

A unidade prisional deve garantir o acesso de Claudiele ao seu filho, que ainda depende da amamentação.

Leia mais: Caso Djidja: maquiadora de ex-sinhazinha se entrega à polícia em Manaus

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.