*Da Redação Dia a Dia Notícia
Um novo vídeo sobre os desdobramentos do Caso Djidja Cardoso vazou nas redes sociais na terça-feira (4) e chocou internautas. Nas imagens, a mãe da ex-sinhazinha filma os dois filhos sob efeito de cetamina e ri da situação. De acordo com a polícia, Cleusimar tinha o costume de filmar a família sob o efeito da substância e também registrava as aplicações, feitas com uso de seringas.
A polícia também aponta que as gravações foram feitas na casa onde Djidja foi encontrada morta, na zona Norte de Manaus.
Em um trecho de um dos vídeos, Cleusimar filma a ex-sinhazinha deitada em uma cama, enquanto o irmão dela, Ademar Cardoso, aparece à beira da cama, completamente paralisado. No mesmo vídeo, a mãe mostra marcas de picadas nela e no filho, além de exibir um frasco com a substância.
Em depoimentos à polícia, familiares informaram que Djidja, Ademar, e a mãe, Cleusimar, ficavam o tempo todo dentro de casa, e fazendo uso da droga. Os três já eram investigados há mais de um mês por envolvimento em um grupo religioso que forçava o uso da cetamina para alcançar uma falsa plenitude espiritual.
A mãe, o irmão e três funcionários da rede de salões de beleza da família estão presos preventivamente. A defesa diz que Cleusimar, Ademar e a funcionária Verônica da Costa estão sofrendo com crises de abstinência dentro das unidades prisionais em que estão custodiados.
Leia mais sobe o caso:
Ex-namorado de Djidja Cardoso foi quem deixou carro em avenida de Manaus
Caso Djidja: advogada da família afirma que sabia que carro estava abandonado em Manaus
Caso Djidja: Personal não tem formação e registro pra exercer a profissão, diz Apefam
Caso Djidja: ex-namorado diz “nada a declarar” após quase duas horas de depoimento
Caso Djidja Cardoso: defesa da família diz que não existia seita