Manaus, quarta-feira 14 de janeiro de 2026
Pesquisar

booked.net

Carro parte ao meio após colidir em dente de dragão em Manaus

Foto: Reprodução

*Da Redação do Dia a Dia Notícia

Um carro partiu no meio após o motorista perder o controle do veículo e colidir contra em um dente de dragão na madrugada desta quarta-feira (15), na avenida Torquato Tapajós, nas proximidades da Rodoviária de Manaus.

Segundo informações, o automóvel modelo Kwid ficou totalmente destruído, além disso, pedaços do veículo ‘voaram’ na pista depois que o condutor colidiu contra o material na via. Duas pessoas estavam dentro do carro, mas não ficaram feridos.

As equipes da Polícia Militar (PM) foram encaminhadas ao local para averiguar a situação. Ainda não existem informações sobre o motivo do acidente.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.