*Da Redação do Dia a Dia Notícia
O comediante Carlinhos Maia reclamou dos fãs que lhe pedem dinheiro durante uma fala que ocorreu nessa sexta-feira (11) nas redes sociais. Ele ainda afirmou que não é “pai de ninguém” e que todos precisam trabalhar para se sustentar.
Em vídeo nos stories do Instagram, ele afirmou estar com a “vida toda desorganizada” e ainda fazendo parte de um processo de mudança.
“E todos que dizem que gostam de mim, parem de me pedir dinheiro. Não aguento mais. Vão trabalhar, não sou pai de ninguém. Todo dia história triste diferente, se Carlinhos não existisse, não iria ter que dar um jeito? Pois finjam que eu não existo”, disse Carlinhos.
Uma mansão de R$ 10 milhões foi comprada por Maia recentemente. Agora ele estaria sem dinheiro e ressaltou que desfez de itens de luxo para comprar a residência.
“Estou falido nesse momento, tá? Botei todo o dinheiro para comprar a casa, vendi minha Ferrari, confesso que não tô nem aí. Tô desapegando, vendi os relógios, mas já já eu me recupero”, contou.
Carlinhos abordou sua vida pessoal, e apontou os dramas da separação. “Tenho chorado, mas não me sinto depressivo, me sinto normal”, disse.