*Da Redação do Dia a Dia Notícia
Jhenifer Borher, de 31 anos, relatou ter sido vítima de agressão por seu ex-namorado, Thiago de Melo, servidor público e lutador de MMA, em um condomínio da zona Centro-Oeste de Manaus. A cantora compartilhou o ocorrido através dos stories do Instagram.
Após expor as agressões na rede social, o caso foi levado à tribuna da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) pela deputada estadual Alessandra Campelo (Podemos). A deputada denunciou: “Ela publicou as fotos com diversas agressões.
A Jhenifer é uma jovem e esse aí é mais um daqueles que dá pinta de bom moço, mas que agride mulher e que é um covarde. O nome dele é Thiago de Melo. Esse rapaz a agrediu, tinha uma faca e tentou matá-la.
Ela só não foi morta porque os vizinhos ouviram os gritos e chamaram a polícia e ele, como todo covarde, fugiu antes da polícia chegar”, exibindo a imagem do agressor e os resultados das agressões no corpo da vítima no telão da casa.
Segundo a deputada, apesar dos vários hematomas, a cantora teve coragem e apoio da família para denunciar as agressões na Delegacia da Mulher.