*Da Redação – Dia a Dia On-line
O cantor Zezinho Correa morreu neste sábado (6) vítima de covid-19. Ele estava internado há um mês devido a complicações da doença. Zezinho, famoso pelo hit ‘Tic Tac’, teve uma piora no quadro no último domingo e voltou a ser entubado. O artista estava internado em estado grave desde o início de janeiro.
“Em decorrência de complicações da covid-19, Deus quis levar para a morada eterna e hoje ele nos deixou. Agradecemos imensamente o carinho, todas as orações e todo amor que vínhamos recebendo dos fãs, familiares, amigos e admiradores dele. O céu ganhou uma estrela que com sua luz brilhará para a eternidade. Obrigada por levar o nome do Amazonas para o mundo, obrigada por ser esse ser humano incrível em todos os sentidos, você já está fazendo muita falta na nossa família, daqui vamos continuar te amando sempre. Hoje a batida do tambor se calou”, diz a nota assinada pela Família Correa.
Zezinho Corrêa tinha o nome ligado à Banda Carrapicho, da qual fez parte desde 1980. Tanto o é que nos últimos anos estava sendo anunciado como Zezinho do Carrapicho.
Ele e a banda conquistaram Manaus e o interior do Estado cantando forró como o “Fica comigo”, que marcou a explosão do grupo no Amazonas.