Search
booked.net
Search
Close this search box.

Cantor Roger Moreira culpa menina de 11 anos por 2ª gravidez após estupro

*Da Redação Dia a Dia Notícia

O cantor Roger Moreira, vocalista da banda Ultraje a Rigor, fez uma declaração criticando a menina de 11 anos de Teresina (PI) que engravidou pela segunda vez após ser vítima de um estupro. O cantor foi alvo de diversos comentários negativos nas redes sociais.

Em outra publicação feita pelo cantor, o mesmo diz que fez apenas uma “piada”. “Pode-se dizer que é uma piada escrota, no máximo. Julgar-me por causa dela ou inferir que culpei a menina pelo estupro é canalhice, coincidentemente toda de perfis e de imprensa esquerdista. Esses sim, ratos imundos”, justificou.

Segundo estupro

A menina de 11 anos reagiu com espanto ao descobrir que estava grávida pela segunda vez após ser novamente abusada sexualmente na zona rural de Teresina, Piauí. Ela teve o direito ao aborto negado durante a primeira gestação, também fruto de um estupro.

“Tia, e agora? O que a gente vai fazer?”, questionou a criança ao receber o resultado, conforme relatou a conselheira tutelar Renata Bezerra.

A garota revelou desejar interromper a gravidez atual e que sonha em retornar à escola. Desde 2021, após dar à luz ao primeiro filho, fruto de violência sexual, ela parou de frequentar as aulas, se nega a ter tratamento psicológico e vive em conflito com os pais.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.