Manaus, quinta-feira 19 de fevereiro de 2026
Pesquisar

booked.net

Cantor que estava entre os mais procurados do país é preso em Itacoatiara(AM)

*Da Redação Dia a Dia Notícia 

O influenciador digital, cantor e apresentador de TV Francisco Gleiton Martins de Oliveira, 44, conhecido como Cleytton Rasec, foi preso nesta quinta-feira, 19, no município de Itacoatiara (a 271 quilômetros de Manaus). Ele integrava a chamada “lista vermelha” do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), que reúne os criminosos mais procurados do país.

Cleytton Rasec foi condenado a 32 anos e 11 meses de prisão por estupro de vulnerável e também responde por produção, armazenamento e divulgação de material com imagens de abuso sexual infantil. O mandado de prisão foi expedido em 8 de outubro de 2025, e a sentença já transitou em julgado, não cabendo mais recursos.

Conforme o delegado Lázaro Mendes, a prisão ocorreu após denúncia indicando que o foragido estaria escondido em uma comunidade do município. O apresentador foi localizado na zona rural de Itacoatiara, não ofereceu resistência e foi encaminhado à delegacia local, onde permanece à disposição da Justiça. Ele deve ser transferido para uma unidade prisional do município.

Conhecido principalmente em Boa Vista (RR), Cleytton Rasec chegou a apresentar um programa policial em uma emissora de TV local. Nas redes sociais, acumulava cerca de 30 mil seguidores, onde divulgava shows como cantor de forró e conteúdos relacionados ao cotidiano. Em junho de 2025, lançou um álbum com quatro faixas intitulado “Agora É Tarde e Não Tem Jeito”.

Durante a chegada a delegacia, o apresentador negou as acusações. O caso segue sob acompanhamento das autoridades competentes.

 

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.