*Da Redação do Dia a Dia Notícia
Os mais de 70 mil inscritos no concurso da Secretaria Municipal de Educação (Semed) devem redobrar a atenção para o dia de provas, marcado para este domingo (7), que ocorrerá em dois turnos e com orientações específicas para acesso aos locais de aplicação.
A orientação é para que os candidatos observem o endereço correto dos locais de prova e que procurem sair de suas casas com bastante antecedência para evitar chegar após o horário de fechamento dos portões, que será às 8h, pela manhã, e às 14h30, à tarde.
É obrigatório levar o Cartão de Confirmação de inscrição e um documento original de identidade, com foto. Serão aceitas canetas esferográficas nas cores preta ou azul, transparentes e de ponta grossa.
Para garantir a segurança, foi montado um planejamento envolvendo diversos segmentos como trânsito, transporte, saúde, segurança pública e institucional e energia elétrica, sob a coordenação do Centro de Cooperação da Cidade (CCC).
A banca realizadora é o Instituto Consulplan. O concurso recebeu mais de 70 mil inscrições de candidatos residentes na região metropolitana de Manaus e até em outros estados brasileiros.
