*Da Redação Dia a Dia Notícia
O ex-BBB Diego Alemão, vencedor da sétima edição do programa, foi preso na madrugada desta terça-feira (26), no Rio de Janeiro, por porte ilegal de arma. Ele pagou fiança de R$ 4 mil e disse que estava armado por estar sofrendo ameaças, porém não deu detalhes.
De acordo com policiais, agentes foram acionados para checar a presença de “um homem aparentemente alterado” em Ipanema.
Segundo informações divulgadas pelo g1, o homem seria Diego Alemão, que estava dizendo no meio da rua, que iria efetuar disparos e que estava apontando a arma para todos na região.
Quando a polícia chegou ao local, testemunhas disseram que Diego havia pegado um táxi. Um cerco foi montado, e equipes conseguiram interceptar o veículo. Durante revista, foi encontrado um revólver calibre 32 e oito munições do mesmo calibre escondidos no banco de trás.
Aos PMs, Diego primeiro disse que a arma não era dele nem do taxista. O motorista, porém, afirmou que viu o revólver na mão do ex-BBB quando parou o táxi para o embarque.