Virginia Fonseca e Camila Loures viraram alvo de críticas de internautas após entrevistarem Whindersson Nunes no Podcats dessa quarta-feira (3). A dupla de apresentadoras é acusada de ter questionado o humorista sobre o seu filho com a ex-noiva Maria Lina Deggan, sem a sensibilidade que o tema merece. O bebê nasceu prematuro e não resistiu.
Whindersson já abriu a conversa dizendo que ainda não sabe lidar com a perda e lembrou seu quadro de depressão. O recado não surtiu efeito e Loures questionou se o humorista queria ter filhos. Ele, então, lembrou de João Miguel. “Eu tenho, né, um filho. Ele só não está aqui”.
O desconforto do artista foi percebido pelos internautas, que criticaram a condução da entrevista pelas influenciadoras. “Sabe a faculdade de jornalismo? Então… lá a gente estuda a beça, várias matérias, inclusive em termos de sociologia, psicologia, ética, abordagem, pra conseguir fazer um bom trabalho sem se expor a isso e sem expor o entrevistado a isso. É por isso que a formação importa”, escreveu uma internauta.
*Com informações do Metrópoles