Search
booked.net
Search
Close this search box.

Call Center da Manaus Previdência retoma atendimento

MANAUS/AM - 18/12/2015CALL CENTER, NOVO SISTEMA DE ATENDIMENTO DA MANAUSPREV.FOTO: ALTEMAR ALCANTARA / SEMCOM

call center da Manaus Previdência foi normalizado na tarde desta segunda-feira, 5, após apresentar instabilidade, pela manhã, devido a um problema técnico na rede da Empresa Brasileira de Telecomunicações (Embratel).

O atendimento telefônico retorna ao normal nesta terça, 6, e o funcionamento continua de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h.  Além do call center, a Manaus Previdência atende também pelo WhatsApp (92) 98842-1212; Fale Conosco (https://manausprevidencia.manaus.am.gov.br/fale-conosco/) ; pelo e-mail [email protected] para solicitação de documentos; além das redes sociais Instagram (@manausprevidencia) e Facebook (Manaus Previdência).

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.