Search
booked.net
Search
Close this search box.

Call Center da Manaus Previdência está indisponível nesta segunda-feira (5)

MANAUS/AM - 18/12/2015CALL CENTER, NOVO SISTEMA DE ATENDIMENTO DA MANAUSPREV.FOTO: ALTEMAR ALCANTARA / SEMCOM

Prefeitura de Manaus, por meio da Manaus Previdência, informa que na manhã desta segunda-feira, 5/4, devido a falhas técnicas com a Embratel, os telefones do Call Center estão temporariamente indisponíveis, dificultando os acessos ao atendimento. O Call Center é o principal canal de comunicação com os segurados.

Os demais canais de atendimento disponibilizados pela Manaus Previdência são o WhatsApp (92) 98842-1212, o Fale Conosco (https://manausprevidencia.manaus.am.gov.br/fale-conosco/), o e-mail [email protected] para solicitação de documentos, além das redes sociais  (Instagram: @manausprevidencia e Facebook: facebook.com/ManausPrevidencia).

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.