Search
booked.net
Search
Close this search box.

“Cadeia a gente sai, da morte não”, diz homem ao ser preso após ameaçar matar ex-mulher e comer o coração dela

*Da Redação do Dia a Dia Notícia 

Um homem foi preso preventivamente por policiais da 18ª Delegacia de Polícia de Brazlândia, no Distrito Federal, após ameaçar de morte sua ex-companheira através de mensagens enviadas pelo WhatsApp. O agressor, cujo nome não foi divulgado pelas autoridades, também descumpriu medidas protetivas de urgência estabelecidas pela Lei Maria da Penha.

O caso ganhou atenção quando o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) denunciou o homem, que estava foragido desde maio deste ano. Ele havia agredido fisicamente sua ex-companheira e continuava a ameaçá-la de morte de forma constante. As medidas protetivas determinadas pelo Juizado Especial Cível, Criminal e de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Brazlândia incluíam a proibição de contato com a vítima por qualquer meio de comunicação.

Apesar das restrições impostas, o agressor insistiu em manter contato, realizando inúmeras ligações e enviando mensagens ameaçadoras pelo WhatsApp. Entre as ameaças enviadas, algumas se destacam pelo teor extremamente violento e perturbador: “Você sabe que eu acho melhor nós dois mortos mesmo do que um sem o outro”; “Você prefere assim, ok, igual te falei, vai ser a última coisa que vou fazer”; “Vou te matar, desgraça, vou comer seu coração”; “Você vai morrer, última coisa que faço na minha vida”.

As mensagens foram enviadas durante vários dias, sempre em sequência, durante o dia, à noite e de madrugada: “Você vai morrer, desgraça, sou homem, não otário”; “Vou atrás de você, última coisa que vou fazer”; “Vou arrancar seu coração depois tirar foto”; “Eu só vou sossegar depois de te matar e me matar, mas eu vou chegar aí”; “Vamos morrer nós dois, despeça-se de sua filha, seus pais, desgraça, vou comer seu coração”; “Cadeia a gente sai, da morte não”; “Você quis delegacia, mas ninguém vai me pegar antes de matar você”.

A polícia de Brazlândia, com a ajuda da Seção de Atendimento à Mulher (SAM) da 18ª DP, iniciou uma investigação para localizar o agressor. Após identificarem o local onde ele estava escondido, os agentes cumpriram a ordem de prisão emitida pelo Juizado Especial Cível, Criminal e de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Brazlândia.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.