Dois cachorros da cantora Lady Gaga foram roubados na noite de quarta-feira (24) em Los Angeles, na Califórnia. O homem contratado pela artista para o passeio, Ryan Fischer, foi abordado enquanto caminhava com os animais e teria levado quatro tiros no peito na ocasião.
Koji, Miss Asia e Gustavo estavam com o homem durante um passeio pela região de West Hollywood. Segundo informações do portal TMZ, dois deles foram roubados, enquanto o terceiro escapou em meio à ação. Ryan, contratado por Gaga para a tarefa com os animais de estimação, foi encaminhado ao hospital e, de acordo com publicações norte-americanas, não corre risco de morte.
O cachorro que escapou do roubo foi encontrado por um dos seguranças da artista, mas os outros dois continuam desaparecidos. Para encontrá-los, Lady Gaga divulgou recompensa de US$ 500 mil, cerca de R$ 2,7 milhões, para quem devolver os dois bichinhos.
Atualmente, Gaga está em Roma, na Itália, onde participa de gravações para um novo filme. Ao saber do caso, a cantora e atriz informou que não fará nenhum tipo de pergunta a quem encontrar os dois cachorros.
Enquanto isso, até o momento, a identidade do homem envolvido do crime não foi revelada, e buscas policiais ainda estão sendo feitas em Los Angeles.