*Da Redação Dia a Dia Notícia
Um cabo da Polícia Militar está sendo investigado por tentar matar a tiros uma travesti identificada como ‘Paola’, 23 anos, durante a cobrança de um programa sexual. O crime aconteceu em um posto de combustíveis, no bairro Planalto, na quinta-feira (13).
De acordo com informações repassadas pela polícia, a vítima e o suspeito tinham acabado de sair de um motel próximo ao posto e acabaram se desentendendo dentro do carro.
Paola não teria recebido pelo serviço, pegou a chave do veículo e tentou sair correndo, porém acabou levando quatro tiros, sendo um na cabeça, um na mão, um na perna e um no abdômen.
Após os disparos, o cabo da PM pegou a chave das mães de Paola e fugiu. Ele já foi identificado, porém a Polícia Civil não divulgou o nome do agente para não comprometer a investigação.
A Polícia Militar se manifestou e afirmou que o cabo será alvo de inquérito administrativo. A corporação disse ainda que está acompanhando de perto o caso.
Paola segue internada, porém não corre risco de morte. Ela chegou a ser reanimada pelo Samu ainda no posto, antes de ser encaminhada ao hospital.
Leia mais:
Homem se recusa a pagar por ‘programa’ e tenta matar travesti em Manaus; veja vídeo