*Da Redação Dia a Dia Notícia
Agentes da força-tarefa que atuam no Vale do Javari, no Amazonas, seguem firmes com os trabalhos na área nesta sexta-feira (17), para obter o objetivo de tentar encontrar a embarcação do jornalista e do indigenista, que, segundo o suspeito Amarildo Oliveira, foi afundada na região.
Nessa quinta-feira (17), a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) desmentiu que as buscas tivessem sido encerradas após o encontro de restos mortais que podem ser do indigenista e do jornalista.
Em nota, a instituição afirma que enviou, inclusive, mais dois policiais para auxiliar as equipes que atuam no município de Atalaia do Norte. Confira:
A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) informa que não procede a informação da desmobilização de seus agentes no município de Atalaia do Norte.
Os agentes das Polícias Militar e Civil do Amazonas, além de militares do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) continuam em atuação na região, em apoio aos órgãos federais.
A SSP-AM ressalta que foi determinado o envio de mais dois policiais civis da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais do Amazonas (Core-AM) para somarem esforços na força-tarefa”.