*Da Redação Dia a Dia Notícia
O brasileiro Yago Luiz de Campos e Silva, de 25 anos (à esquerda), foi encontrado morto na piscina privativa de um hotel em Mykonos, na Grécia, no último sábado (23). Ele estava acompanhado do amigo Ryan Silveira, de 23, que foi resgatado desacordado, mas sobreviveu. A polícia investiga o caso, que ganhou repercussão nesta terça-feira (26).
“Minutos antes de tudo acontecer, eu estava com eles na chamada de vídeo. O Yago e o Ryan eram muito amigos e, consequentemente, o Yago acabou virando meu amigo também. Então, eu estava na chamada e eles estavam super felizes na piscina. Iam para alguma festa depois. Eles estavam brincando, se abraçando na piscina, falando que tudo lá era lindo. Estavam felizes”, contou Maine em vídeo – assista acima.
A irmã relata que começou a ficar preocupada, quando percebeu que Yago e Ryan não enviaram mais mensagens ou postaram imagens da festa nas redes sociais.
“Depois, eu desliguei a chamada, eles não postaram a festa e a gente começou a sentir falta. Só que a gente só ficou sabendo de tudo isso ontem (segunda-feira), e tudo aconteceu no sábado”, narrou.
“Eu estava falando com eles minutos antes e posso afirmar que só estavam os dois. Eles estavam felizes, ouvindo música, estava tudo bem e aí depois aconteceu tudo”, lamentou.
