*Da Redação Dia a Dia Notícia
Uma confusão generalizada entre torcedores brasileiros e argentinos no Maracanã viralizou antes da partida entre as seleções nas Eliminatórias da Copa do Mundo. As duas torcidas estavam misturadas e a Polícia Militar partiu para cima dos argentinos. Vídeos nas redes sociais mostram torcedores tentando fugir pulando as arquibancadas, incluindo mulheres e crianças.
O craque argentino Lionel Messi se recusou a começar a partida e levou os demais jogadores de volta ao vestiário. Pouco depois, os jogadores retornaram ao campo para o aquecimento e o jogo começou com meia hora de atraso.
Confira momentos:
Tocador de vídeo
Media error: Format(s) not supported or source(s) not found
Fazer download do arquivo: https://diaadianoticia.com.br/wp-content/uploads/2023/11/brasil-argentina-%E2%80%93-Buscar-_-X.mp4?_=1