*Da Redação do Dia a Dia Notícia
Os corpos de uma mulher, de um bebê de cinco meses e de um homem foram localizados neste domingo (21), no Rio Negro, região da comunidade Tumbira, em Iranduba (AM). As três pessoas estavam desaparecidas desde a noite de sábado (20), quando uma embarcação de pequeno porte colidiu com um jet ski. Ainda na noite de sábado, os bombeiros socorreram o condutor do jet ski, Robson Tiradentes, que sofreu cortes no rosto e fratura no maxilar. Ele permanece internado e passará por cirurgia nas próximas horas.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), quatro mergulhadores participaram das buscas, que foram encerradas após a localização das vítimas. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).
No acidente, Marcelina, conhecida como Bibica, e o filho dela, Jordan, morreram no local. O piloto do bote, identificado como Pedro, também não resistiu. O marido de Marcelina, Geovane, conseguiu sobreviver.
A Marinha do Brasil informou que apura as circunstâncias do caso, incluindo se a moto aquática Lady Kiê, registrada em nome da esposa do jornalista Ronaldo Tiradentes, possuía inscrição regular na Capitania dos Portos. Também será investigada a condução da moto aquática após o pôr do sol, prática proibida pelas normas de navegação.
Ver essa foto no Instagram
