Search
booked.net
Search
Close this search box.

Bolsonaro volta ao Palácio do Planalto após 20 dias de reclusão na residência oficial

Foto: Folhapress

*Da Redação Dia a Dia Notícia

Nesta quarta-feira (23), o presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou ao seu local de trabalho, o Palácio do Planalto, um dia após o PL apresentar um relatório em que pede a invalidação de votos depositados em urnas de modelos anteriores a 2020.

O presidente não ia até o Planalto desde o dia 3 de novembro, quando se reuniu rapidamente com vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin (PSB).

Bolsonaro que nunca hesitou em comprar brigas contra adversários, mudou de perfil após a derrota para o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Ele adotou o silêncio e fez apenas dois pronunciamentos depois da vitória do petista nas urnas.

O candidato à vice-Presidência na chapa de Bolsonaro, Walter Braga Netto (PL), visitou o presidente e disse, na última quinta-feira (17), que ele estava “se recuperando” de uma infecção na perna e que deveria “voltar logo”.

O vice-presidente Hamilton Mourão (Republicanos) também atribuiu a ausência de Jair Bolsonaro a uma doença dermatológica, e disse ao jornal O Globo que ele havia sido diagnosticado com uma erisipela na perna.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.