*Da Redação Dia a Dia Notícia
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou que se sente “imbrochável” em relação ao julgamento no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que pode torná-lo inelegível por oito anos. A declaração foi feita em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, publicada nessa segunda-feira (27),
“Eu sou imbrochável até que se prove o contrário. Vou continuar fazendo a minha parte”, disse Bolsonaro. Ao ser perguntado se ele já teria um possível nome em mente para apoiar na eleição de 2026, caso se torne inelegível, ele afirmou positivamente, mas sem entregar nomes.
“Eu tenho a bala de prata, mas não vou te dizer, para você não ficar perturbando, no bom sentido. Eu tenho a bala de prata, mas não vou revelar”, afirmou Bolsonaro.
Ainda na entrevista, Bolsonaro também comentou sobre a possibilidade de candidatura de sua esposa, Michelle Bolsonaro, à Presidência da República. Apesar de apoiar, o ex-presidente avalia que ela não possui a vivência necessária para ocupar tal cargo.
“Se ela quiser, ela pode sair candidata. Mas o que eu converso com a Michelle é que ela não tem experiência. Para ser prefeito de cidade pequena já não é fácil. Lidar com 594 parlamentares [entre deputados e senadores] não é fácil também. Eu acredito que ela não tem experiência para isso”, pontuou.