Manaus, sexta-feira 16 de janeiro de 2026
Pesquisar

booked.net

“Boiola depilada”: jornalista faz mais ataques homofóbicos após ser solta em SP

*Da Redação do Dia a Dia Notícia 

A mulher de 61 anos que foi presa após proferir ofensas homofóbicas contra um homem no Shopping Iguatemi, na zona Oeste de São Paulo, no último sábado (15), fez novos ataques homofóbicos a vizinhos do condomínio no qual reside em Higienópolis, região nobre da capital.

Os novos insultos aconteceram nesta segunda-feira (16), um dia após ela ser solta pelo ocorrido no Shopping Iguatemi, e mostram a idosa chamando um homem de “boiola depilada”.

As vítimas hostilizadas foram Danilo Cavalotti, Matteus Câmara e Gustavo Leão. Eles registraram um boletim de ocorrência após os ataques. De acordo com eles, a mulher foi direcionada mais uma vez à delegacia, mas prestou depoimento e foi liberada.

De acordo com moradores do edifício, Adriana frequentemente discute com os vizinhos. “Ela humilha funcionários, destrata vizinhos, vive distribuindo ofensas. A diferença é que agora as vítimas filmaram. E todo mundo está vendo quem ela realmente é”, relatou o jovem Gustavo Leão.

Nas imagens é possível ver a mulher rindo e chamando os vizinhos de “boiola” várias vezes. A mulher também afirmou que os três homens tinham relações sexuais juntos e proferiu diversos xingamentos.

“bicha nojenta”

O primeiro ataque da jornalista aconteceu no sábado (14) em uma cafeteria do Shopping Iguatemi, em Pinheiros, na zona oeste da capital. A mulher foi presa em flagrante após ofender um homem, de 39 anos, com xingamentos como “bicha nojenta” e “pobre”.

O vídeo do momento viralizou nas redes sociais. Uma testemunha relatou que a agressora estava gritando com uma das atendentes do café em que estavam. A primeira vítima pediu para a mulher se acalmar e posteriormente os insultos começaram.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo, a mulher e a vítima foram à delegacia, onde testemunhas confirmaram a versão da vítima: ”o caso foi registrado como injúria no 14° Distrito Policial (Pinheiros) e a indiciada permaneceu à disposição da Justiça”.

A jornalista também ofendeu policiais civis que estavam na delegacia durante o processo de prisão. Em seguida, a Justiça do estado autorizou a liberação da mulher que permanece com liberdade provisória. Ela também foi proibida de frequentar a cafeteria do Shopping.

*Com informações da CNN

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.