*Da Redação do Dia a Dia Notícia
A Polícia Militar prendeu em flagrante por tráfico de drogas Maria de Fátima Guimarães dos Santos nesse domingo (22), no município de Manacapuru (distante 68 quilômetros de Manaus). A ação policial resultou na desarticulação de uma boca de fumo que operava em uma residência local.
A prisão ocorreu durante um patrulhamento de rotina. Policiais militares notaram um homem em atitude suspeita conversando com Maria de Fátima em frente a uma casa. Ao se aproximarem, a equipe flagrou o momento exato em que a mulher entregava uma porção de droga ao indivíduo.
A revista subsequente no imóvel revelou uma quantidade significativa de entorpecentes: 175 trouxinhas de uma substância análoga ao oxi e 34 trouxinhas de maconha. Além das drogas, foram apreendidos três aparelhos celulares e R$ 317,10 em dinheiro, evidências que reforçam a suspeita de que o local funcionava como um ponto de venda de narcóticos.
Maria de Fátima foi levada ao 37º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi autuada por tráfico de drogas. O homem que recebeu o entorpecente foi enquadrado por uso de substância ilícita.