*Da Redação Dia a Dia Notícia
A influenciadora Bia Miranda virou alvo de polêmica nas redes sociais, após seu ex-namorado Samuel Sant’Anna, conhecido como ‘Gato Preto’, divulgar um print onde ela cogita interromper a gravidez de seu segundo filho devido ao término recente. Após a repercussão negativa, o ex da neta de Gretchen apagou a publicação dos stories do Instagram. Bia Miranda já é mãe de Kaleb, de 4 meses, fruto do relacionamento com o DJ Buarque.
No último domingo (29), horas após Gato Preto informar aos seguidores no Instagram que o namoro chegou ao fim, a influenciadora contou sobre a segunda gravidez.
Antes da divulgação do print nesta terça, Bia Miranda já havia comentado sobre interromper a gravidez, porém em seguida apagou a postagem.
“Estou grávida de uma semana. Quando descobri, no caso ontem, no meio da emoção, quis levar pra frente. Só que fica assustador quando a gente para pra pensar. Não estou falando de pensão, porque não depende, mas fica assustador porque sei que passarei uma gravidez sozinha, que vou parir sozinha. Isso assusta. Não sei o que faço, não sei aonde vou, só sei que não quero [ter o bebê]. Não conheço nada, tentarei ver com o pessoal que entende mais que eu o que posso fazer”.
No Brasil, aborto é considerado crime, tipificado no decreto-lei nº 2.848. Bia e Gato Preto estavam juntos há cerca de mês. O anúncio do término foi feito por meio das redes sociais. Logo em seguida, o influenciador publicou uma foto com outra mulher em um motel.