*Da Redação Dia a Dia Notícia
Um homem identificado como Eduardo Duarte Castelo Marinho foi preso suspeito de atropelar e matar Jean Carlos Fernandes, de 49 anos, e Marcos Aurélio Raposo, de 45 anos, em um acidente de trânsito que ocorreu na manhã deste domingo (22), na avenida Brasil, próximo a um posto de combustíveis, no sentido bairro.
De acordo com informações da polícia, no carro do acusado foram encontradas diversas garrafas e embalagens de bebidas alcoólicas, entre elas cerveja e vodka.
“O veículo do suposto autor teria colidido com a moto e veio a óbito as duas vítimas. Ele supostamente estaria embriagado e está sendo levado pela Polícia Militar para ser feito o teste de alcoolemia e em seguida será apresentado para a Delegacia de Homicídios […] Dentro do veículo tem latinhas de cerveja”, disse o delegado Daniel Verzani.
O suspeito permaneceu no local, porém não se manifestou sobre o acidente. O delegado afirma que uma vez confirmada a embriaguez, o homem deve responder por duplo homicídio culposo no trânsito.
As vítimas Jean Carlos e Marcos Aurélio estavam a caminho do trabalho quando foram atropelados, o impacto foi tão forte que o motor da motocicleta se partiu. Câmeras de segurança devem ajudar a polícia a apurar as circunstâncias exatas do acidente de trânsito.
Leia mais:
Duas pessoas morrem após colisão entre moto e carro em Manaus
Disque-denúncia 181
A ligação é grátis. Você liga, faz sua denúncia, funcionamento 24h, todos os dias da semana (inclusive feriados), com sigilo e segurança. Ela é avaliada e encaminhada ao setor competente da polícia.
O que denunciar?
Tráfico ou uso de drogas, violência contra pessoas ou animais, indivíduos procurados, homicídio, estelionato, fraude, falsificação, abandono e desmanche de veículos, roubos ou furtos, porte de arma ilegal, sequestro, estupro, prostituição, contrabando, crimes contra a saúde pública, meio ambiente ou patrimônio, violências em geral.
Disque-Polícia 190
O 190 deve ser utilizado em situações de emergência policial, ou seja, crimes em curso ou urgências. A ligação é gratuita.
O que solicitar?
Todos os atendimentos de urgência e emergência de competência da Polícia.