*Da Redação Dia a Dia Notícia
A madrugada desta sexta-feira (24) foi repleta de emoções no BBB25. Após a prova do Líder, conquistada por Diogo e Vilma, os ânimos da casa mudaram e os participantes começaram a pensar em estratégias para o Paredão da semana. Na área externa, Daniele Hypólito acabou se chateando por uma situação que ocorreu com outras sisters.
Depois do resultado da prova do Líder, os grupos já formados na casa se reuniram para bolar estratégias de jogo. Camilla, Thamiris, Gracyanne e Giovanna estavam debatendo, quando Dani Hypólito se aproximou da roda de conversa.
“A gente queria conversar rapidinho, mas pode vir”, disse Camilla. “Não, não”, respondeu Dani, que já se afastou do papo. “Só uns minutinhos, rapidinho”, ressaltou a trancista.
Logo após o ocorrido, Daniele se aproximou do irmão, Diego, e desabafou sobre estar se sentindo excluída dentro da casa.
“Eu me sinto uma idiota porque eu não consigo ser diferente, e muitas vezes a gente toma na cabeça. Querendo ou não, a gente está num jogo, e quando você joga sozinho, você vira alvo para tudo quanto é lado”, disse a ex-ginasta.
Chateado com a situação, Diego reforçou que os irmãos não devem mudar a postura para se encaixar em um grupo.
“Eu não quero que você se exponha mais. Se você passar por uma situação dessas, você tem a mim. As pessoas têm direito de escolher quem elas querem escolher. Mas se você chega em um grupo e a pessoa pede pra você sair, é porque não é para você escutar a conversa”, ressaltou.
Diego finalizou afirmando que a irmã é amada e que tem orgulho de ser irmão dela. “Eu me inspirei a vida inteira em você. Você não vai mudar um dedo em quem você é. E eu também não mudarei em nada”, reforçou.