*Da Redação do Dia a Dia Notícia
A participante da edição do BBB22 Natália Deodato teve um vídeo íntimo vazado e o assunto movimentou a web.
Vários perfis nas redes sociais se manifestaram sobre o assunto e uma corrente para pedir o fim do compartilhamento do conteúdo foi feito por várias páginas.
O perfil da sister se manifestou e pediu a ajuda dos internautas para que o vídeo pare de ser divulgado.
Atenção. “A Equipe já está ciente das mídias que estão sendo compartilhadas e iremos tomar as medidas cabíveis. O compartilhamento desse conteúdo é um desrespeito a participante enquanto mulher e também a família dela”, começou a equipe em comunicado oficial compartilhado nas redes.
“Isso é muito sério e nenhuma pessoa deveria passar por essa exposição. Pedimos que denunciem todas as publicações e também perfis que estão compartilhando. Precisamos derrubar esse conteúdo e precisamos da ajuda de vocês!”, completa o texto, no Twitter.
A divulgação desse tipo de conteúdo é crime no Brasil. Muitos internautas apoiaram o movimento pedido pelos administradores do perfil de Natália e afirmaram estar denunciando. Contas de outros participantes do “BBB 22”, como Rodrigo, Eslovênia, Brunna, Naiara, Paulo André, Lucas, Laís e de ex-participantes também manifestaram apoio.