*Da Redação Dia a Dia Notícia
Após uma madrugada e uma manhã de muita pressão exercida pelos telespectadores do BBB22, Maria acaba de ser expulsa do programa, nesta terça-feira (15/2). A participante foi acusada de agredir Natália após acertar um balde em sua cabeça, durante o jogo da discórdia dessa segunda-feira (14), onde, ironicamente, uma participante deveria acusar o outro de alguma atitude.
Ontem, durante o programa ao vivo, Natália foi perguntada sobre o caso por Tadeu, e disse que estava bem, mas que sentiu sim certa agressividade da parte de Maria.
Na madrugada, Natália desabafou com Douglas Silva sobre a situação e garantiu ter ouvido “bem feito” de Maria. A emparedada da semana ainda comentou que ficou desconfortável com a pergunta de Tadeu, pois “não queria ser sacana” com Maria.
Desde a manhã desta terça, a produção do programa já vinha dando sinais da explosão de Maria. Várias câmeras foram desligadas e ela foi chamada até o confessionário. Liberada, a sister conversou com Lucas Bissoli rapidamente sobre o jogo da discórdia. Porém, no início da tarde, a ex-sister voltou ao confessionário para ser desclassificada.
Uma voz anunciou que Maria estava sendo expulsa do reality e ela não voltou mais para a casa. A mesma voz pediu para que os demais participantes arrumassem as coisas de Natália. Eli e Viny ao saberem da notícia caíram no choro. Por sua vez, Natália chegou a negar que tivesse acontecido a agressão para que Maria não fosse expulsa.
Equipe de Maria se pronunciou nas redes sociais ainda na madrugada
Nas redes sociais, a equipe da cantora se posicionou na madrugada desta terça-feira (15) e reforçou que a confinada não tinha intenção de agredir Natália:
PRONUNCIAMENTO OFICIAL #TeamMaria pic.twitter.com/X927Ep5JFw
— MARIA 🐍 (@eumaria) February 15, 2022
Leia mais: No BBB22, Vinicius e Natália conversam após expulsão de Maria: “Não foi sua culpa”