*Da Redação Dia a Dia Notícia
Em um dos momentos mais inesperados do Big Brother Brasil 26, o participante Pedro, do grupo ‘pipoca’, desistiu do reality ao apertar o botão de saída, encerrando sua participação antes mesmo do primeiro paredão. Após a saída, a sister Jordana relatou aos colegas um episódio de assédio envolvendo Pedro, que, segundo ela, a encurralou e tentou beijá-la dentro da dispensa.
Pedro, de 22 anos, apertou o botão de desistência e deixou o reality na noite deste domingo, 18. O brother foi acusado de assédio pela candidata Jordana.
Segundo Jordana, Pedro tentou beijá-la à força na dispensa do programa.
“Ele me pegou pelo pescoço e tentou me beijar. Aí eu falei: ‘Você está louco?!’ , ele respondeu: “Estou fazendo o que me deu vontade”, relatou a sister.
As câmeras registraram sua saída tensa da dispensa.
Momentos antes de se dirigir ao botão, Pedro tem um breve diálogo com Ana Paula Renault em que a sister notando o estranho comportamento dele, questiona o que aconteceu, em que o rapaz apenas responde: “aconteceu o que não deveria ter acontecido”.
Histórico pessoal
Segundo informações do Portal Léo Dias, Pedro Henrique teve seu nome envolvido em uma ocorrência policial por suposta ameaça registrada em Curitiba. O boletim foi feito em 2 de maio de 2025, em um centro comercial na Avenida Presidente Kennedy.
Segundo o documento, Pedro é apontado como autor de uma ameaça contra um segurança, que consta como vítima, e duas testemunhas também foram registradas. O caso foi enquadrado no artigo 147 do Código Penal, que trata de ameaça.
Ver essa foto no Instagram
