*Da Redação do Dia a Dia Notícia
Um assaltante portando uma arma de fogo, fez cerca de 10 funcionários de reféns em uma empresa de seguros de vida, nessa sexta-feira (11), na Avenida Constantino Nery, bairro Chapada, zona Centro-Sul de Manaus. Ele levou celulares, dinheiro e pertences das vítimas.
De acordo com uma testemunha que não quis se identificar, o criminoso chegou ao local pedindo água para beber, porém, ao receber a caridade, ele iniciou o assalto.
“Ele entrou pedindo um copo d’água e após servirmos ele, anunciou o assalto com uma arma e fez as pessoas como reféns. Ele estava de boné, óculos escuro, uma blusa de manga com uma logo de uma empresa, uma roupa social com uma calça jeans rajada, com uns rasgos e uma bota de trabalho”, afirmou.
Conforme a vítima, o bandido chegou a apontar o armamento na direção da cabeça dos funcionários e pediu para que todos se deitassem no chão.
“Ele foi pegando o celular de todo mundo e foi puxando as pessoas para que elas fossem para a copa. Todos tivemos que ficar no chão de joelhos e ele com a arma apontada para gente pedindo para que não fizesse nada, e ele sempre querendo saber se a câmera estava funcionando, e que se tomássemos qualquer ação iria atirar”, contou.
Ele fugiu da corretora com celulares, dinheiro e pertences das pessoas. O bandido teria ainda tido uma ajuda de um comparsa no lado de fora da empresa. Ainda não existem confirmação de prisão dos suspeitos.