Um homem de 21 anos deu entrada no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, vítima de disparo de arma de fogo. O ferimento, chamou a atenção dos socorristas, e o caso foi informado à polícia militar. O supervisor de área da PM foi até o pronto-socorro e identificou que o jovem tinha as características do assaltante que efetuou o roubo em uma panificadora, localizada no bairro Zumbi dos Palmares, zona leste da cidade, horas antes.
Após o atendimento na unidade de saúde, o suspeito foi levado até a panificadora, para que o proprietário fizesse o reconhecimento do autor do delito. O dono do estabelecimento comercial, que foi atingido por um tiro de raspão na perna, pelo assaltante durante o roubo, confirmou que o suspeito era um dos autores do crime.
Ainda segundo o proprietário da panificadora, durante a fuga dos bandidos, após o roubo, um indivíduo que estava em um carro de modelo e placas não identificados surpreendeu os criminosos e realizou disparos contra eles, alvejando um dos homens.
O jovem foi encaminhado ao 14º Distrito Integrado de Polícia, para os procedimentos legais.