Manaus, sábado 24 de janeiro de 2026
Pesquisar

booked.net

Babi Cruz nega rumores sobre morte de cantor Arlindo Cruz: ‘Especulação nojenta’

*Da Redação Dia a Dia Notícia 

Babi Cruz, esposa de Arlindo Cruz, desmentiu, nesta quarta-feira (23), os boatos sobre a morte do sambista. A informação falsa foi divulgada pelo perfil Renato Sertanejeiro no Instagram e rapidamente negada pela família do artista. As informações são do site Metrópoles.

Nas redes sociais , Babi chamou a afirmação de “especulação barata, nojenta e sem escrúpulo”.

“Eu queria saber qual o propósito, qual o intuito, o que as pessoas ganham em fazer especulação barata, nojenta, sem escrúpulo. Se fosse pela conta que vocês fazem da morte do Arlindo, ele teria morrido 100 vezes. Inferno! Ele não morreu!”, afirmou Babi nas redes sociais.

Flora Cruz, filha de Arlindo e Babi, também usou as redes para negar a informação. “Bom, não existe no mundo a possibilidade do meu pai falecer e a gente não saber, né? A gente tá sempre conectado, a gente tá sempre cuidando. Inclusive, é a nossa primeira missão da vida, nossa prioridade”.

Segundo a filha do cantor, não há nada de novo no quadro de saúde de Arlindo. “Aqui tem família, aqui é ser humano, a gente tem carne e osso. A gente não tem peito de aço, nem coração de sabiá, quem dera que a gente tivesse. Então assim, meu pai tá vivo, tá bem, a quem importa, quem não importa, continuem falando m*rda aí”, frisou.

Arlindo Cruz sofreu um AVC em 2017 enquanto tomava banho e passou a viver de forma debilitada por conta das sequelas causadas pelo derrame.

 

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.