*Da Redação Dia a Dia Notícia
No fim da manhã desta quinta-feira (29), durante coletiva de imprensa, a delega adjunta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), explicou que a babá Geovana Costa Martins, de 20 anos, era aliciada e explorada sexualmente pela patroa Camila Barroso, que foi presa por suspeita de participação na morte da jovem. A vítima foi encontrada morta no dia 20 de agosto em matagal no Tarumã, zona Oeste de Manaus.
De acordo com a delegada, Geovana foi contratada por Camila para trabalhar como babá do filho dela, porém com o tempo foi convencida pela mulher a se prostituir. A casa onde Camila morava era alugada e funcionava como uma casa de massagens onde era realizada a exploração sexual de mulheres.
A partir disso, Camila começou a obrigar que Geovana não saísse da casa e fizesse programas sexuais. A patroa também passou a proibir que a vítima tivesse contato com outras pessoas.
“Quando Geovana tentava sair da casa, Camila fazia ameaças dizendo que a vítima tinha dívidas com ela”, disse a delegada.
Camila foi presa na noite da quarta-feira (28), e estava com viagem marcada para a Europa. Durante a prisão, ela chegou a acusar o ex-namorado de Geovana. A delegada também informou que o ex da jovem procurou a polícia e mostrou conversas onde a patroa proibia que a babá tivesse contato com ele.
“Geovana foi torturada e espancada. A Camila nega o crime, mas o carro usado para deixar o corpo da vítima na área de mata estava em posse dela”.
A suspeita já foi presa por tráfico de drogas e se dizia ser ex-mulher de um traficante. A família dela mora na França e ela estava com passagem marcada para viajar.
A polícia descobriu que Geovana também tinha tirado um passaporte recentemente e há suspeita de que Camila iria usar a jovem como “mula” no tráfico de drogas.
Leia mais:
Polícia prende Camila, patroa de babá desaparecida que foi encontrada morta em Manaus
Jovem achada morta no Tarumã era babá que estava desaparecida em Manaus
Mãe de babá encontrada morta no Tarumã acha fotos da filha espancada e chorando