*Victória Louzada – Dia a Dia Notícia
A ex-namorada do influencer Lucas Picolé, Aynara Ramilly, está na mira das investigações da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), e pode ser um dos alvos da Operação Dracma. Segundo informações divulgadas nesta quarta-feira (26), Aynara está sendo apontada como ‘ajudante’ no esquema de venda de rifas ilegal e teve seu sigilo telefônico quebrado.
Picolé foi preso na primeira fase da operação, suspeito de envolvimento no esquema que lucrou mais de R$ 5 milhões com venda de rifas nas redes sociais, onde os prêmios eram combinados com a pessoa que iria ganhar.
A ex-namorada teve o sigilo quebrado, após novas apurações na operação identificarem uma conversa entre Mano Queixo e Paulo Victor Monteiro Bastos, ex-companheiro da influencer Isabelly Aurora, todos presos pela polícia suspeitos de chefiar o esquema das rifas no Amazonas.
Em um print da suposta conversa, os dois querem comprar um iPhone por intermédio de Isabelly Aurora, para que ela repasse para Aynara fazer o sorteio, o que aponta o suposto envolvimento dela nas fraudes.
A PC-AM ainda não deu detalhes sobre as investigações envolvendo Aynara.