Manaus, quarta-feira 17 de dezembro de 2025
Pesquisar

booked.net

Avião retorna após mulher ler “RIP” em celular de passageiro

*Da Redação do Dia a Dia Notícia 

Um avião que partia de San Juan, em Porto Rico, com destino a Dallas, nos Estados Unidos, precisou fazer retorno de emergência ao Aeroporto Internacional Luis Muñoz Marín após uma passageira suspeitar de possível ameaça ao voo.

De acordo com as investigações, a mulher leu no celular de um passageiro ao lado dela uma mensagem com a sigla “RIP” (abreviação em inglês para “rest in peace”, ou “descanse em paz”) e alertou a tripulação, temendo um possível ataque à aeronave. A informação foi divulgada pelo jornal porto-riquenho Primera Hora.

A suspeita, no entanto, foi descartada após apuração do Escritório de Explosivos e Segurança Pública de Porto Rico. A equipe de segurança foi acionada para verificar a denúncia e concluiu se tratar de um alarme falso. Depois, a aeronave foi liberada.

  • *Com informações do Metrópoles

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.