*Da Redação Dia a Dia Notícia
Um trecho da avenida Djalma Batista, próximo ao conjunto Eldorado, na zona Centro-Sul de Manaus, será interditado por ao menos 15 dias para obras, após um afundamento na pista. De acordo com o jornalista Mário Adolfo Filho, a informação é do secretário de Obras, Renato Júnior. A data ainda não foi divulgada, porém deve ocorrer ainda em fevereiro.
Avenida Djalma Batista, em Manaus, será interditada por ao menos 15 dias, para obras em virtude de um afundamento na pista, próximo ao Conjunto Eldorado. Informação é do secretário de obras, Renato Júnior. Data ainda será divulgada, mas deve acontecer ainda em fevereiro.
— Mário Adolfo Filho (@marioadolfo) February 6, 2023
No último domingo (5), o local passou por reparos. O trecho fica no sentido bairro/Centro, logo após o cruzamento com a avenida Pedro Teixeira. De acordo com a prefeitura, a pista cedeu devido às chuvas e subida do leito do igarapé Bindá, que atravessa a avenida Djalma Batista por baixo do asfalto.
De acordo com o prefeito de Manaus, David Almeida, o trecho foi aterrado para devolver o tráfego e que uma obra maior será executada. “São problemas crônicos, que acontecem na cidade devido às fortes chuvas”, afirmou.