*Da Redação do Dia a Dia Notícia
O apontado como assassino do cabo Polícia Militar do Amazonas (PM-AM) João Marcos Torres dos Santos foi preso na tarde desta quinta-feira (30), em Manaus. Um outro homem veio a óbito durante uma troca de tiros com as equipes policiais.
De acordo com os órgãos de segurança pública, foi realizada uma ação integrada com agentes da Secretaria Executiva Adjunta de Operações Integradas (SEAOP), Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e 18º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e terminou na prisão do suspeito sem identidade revelada.
Durante a operação, outro acusado ainda não identificado morreu na troca de tiros. A prisão do suspeito foi confirmada pela Polícia Civil (PC). Uma coletiva de imprensa está marcada para esta sexta-feira (31) para mais informações.
Sobre o assassinato
O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (30) na Avenida Margarita, bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus. O cabo da PM conversava com um rapaz quando suspeitos se aproximaram e atiram contra ele. As imagens de uma câmera de segurança registraram toda ação criminosa.