*Da Redação Dia a Dia Notícia
Uma autópsia preliminar aponta que Liam Payne morreu de politraumatismos e hemorragia interna e externa, segundo informações do “Clarín”. Segundo o jornal argentino, o cantor teve uma morte instantânea. O corpo do músico ainda vai passar por novos exames, inclusive para determinar se existia a presença de alguma substância que poderia ter influenciado em seu estado de saúde. As informações são do g1.
Nas buscas no quarto de Liam, a polícia de Buenos Aires encontrou, além de álcool, medicamentos como clonazepam, remédio usado no tratamento de epilepsia, transtornos de ansiedade, síndrome do pânico, entre outros.
O músico inglês foi encontrado morto na quarta-feira (16) na Argentina, após cair do terceiro andar do hotel CasaSur, em Buenos Aires. Segundo o jornal “La Nacion”, a polícia foi chamada ao local para conter “um homem agressivo” que poderia estar sob “a influência de drogas ou álcool”. A polícia confirmou a morte.
Na noite da quarta, fãs de Liam Payne se reuniram na porta do hotel onde músico morreu para prestar homenagens. Eles acenderam velas e colocaram flores no local.