*Da Redação do Dia a Dia Notícia
O influenciador Tiago Toguro, 34, se pronunciou nas redes sociais sobre o atropelamento que resultou na morte do motociclista Jonny Vieira da Silva, 30, no Rio de Janeiro. O empresário foi indiciado por homicídio culposo, mas disse estar na espera da apuração do caso. “Essa palavra atropelamento pode se interpretada de diversas formas. Momento algum eu me escondi”, afirmou.
O acidente aconteceu no mês de março, na zona norte do Rio, mas Toguro tocou no assunto nos últimos dias, em seu perfil no Instagram, e se defendeu.
“Essa palavra atropelamento pode se interpretada de diversas formas. Participei sim de um acidente, momento algum eu dei ré. Momento algum eu me escondi, pelo contrário”, começou Toguro.
Ainda conforme o influenciador da musculação e do mundo fitness, ele se apresentou a polícia e segue a espera da resolução do caso. Além disso, lamentou a morte da vítima.
“Fiquei do começo ao fim, até ser liberado, mesmo não sendo pedido. Eu fui até a delegacia por livre espontânea vontade, depor. Estou aqui, esperando o caso ser apurado, não traremos a vida do Jonny de volta, nem ele à família, que são os mais pesados em toda essa história. Estou aqui, não me escondi e não vou esconder”, finalizou.
Segundo a Polícia Civil (PC), Toguro seguia para São Paulo em uma Land Rover quando errou o caminho e tentou voltar de ré, atingindo o homem. O destaque na internet ainda chegou a afirmar que a vítima “estava em alta velocidade” e responsabilizou o motociclista pelo acidente. Durante seu depoimento, o influenciador afirmou que “de repente esta moto colidiu na traseira do seu veículo”.