Manaus, quarta-feira 13 de agosto de 2025
Pesquisar

booked.net

Ativista faz campanha para seu filho ser o primeiro bebê indígena a representar Johnson’s Baby

*Da Redação do Dia a Dia Notícia 

O pequeno Wynoã Tukumãí, filho da comunicadora e ativista Samela Sateré Mawé e de Tukumã Pataxó, está em destaque em uma campanha da Johnson’s Baby. Ele tem a chance de se tornar o primeiro bebê indígena a ser o rosto da renomada marca, representando a rica diversidade dos povos originários em uma campanha publicitária de grande alcance.

A participação de Wynoã nessa iniciativa inovadora da Johnson’s Baby depende do engajamento popular nas redes sociais. Para que os bebês fossem considerados, suas famílias precisavam gravar vídeos dos pequenos em momentos de alegria, utilizando produtos da marca. Os vídeos com o maior número de curtidas serão selecionados para estrelar a campanha.

Até o momento, o vídeo de Wynoã já alcançou mais de 93 mil curtidas no Instagram, colocando-o entre os favoritos. Familiares, amigos e apoiadores estão organizando um mutirão para impulsionar ainda mais as interações, com o objetivo de garantir a sua seleção. As curtidas podem ser registradas até o próximo dia 9 de junho.

Se for escolhido, Wynoã não apenas fará história, mas também proporcionará uma visibilidade sem precedentes, para a cultura indígena em um espaço que tradicionalmente carece de representatividade. Além de Wynoã, outras crianças também estão concorrendo, e todos os candidatos devem seguir uma série de recomendações e regulamentos estabelecidos pela marca.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.