Manaus, terça-feira 27 de janeiro de 2026
Pesquisar

booked.net

Atiradores abrem fogo em restaurante de Nova York e matam 3 pessoas

*Da Redação do Dia a Dia Notícia 

Um tiroteio dentro de um restaurante no Brooklyn, distrito de Nova York (EUA), deixou ao menos oito feridos e três mortos, na madrugada deste domingo (17). Atiradores dispararam no estabelecimento, e o Departamento de Polícia de Nova York foi chamado por volta das 3h30, horário local.

Ao chegar ao restaurante, os policiais encontraram 11 pessoas baleadas. Entre elas, oito homens e três mulheres, com idades entre 27 e 61 anos.

Os três mortos são homens. As outras oito pessoas feridas foram levadas a hospitais da região. A polícia investiga o caso. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

*Com informações do Metrópoles 

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.