Search
booked.net

Atendimentos de IPVA no CAC agora são realizados com agendamento on-line

Fotos:Divulgação/Sefaz

*Da Redação Dia a Dia Notícia 

Desde o início do ano, a Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz-AM) passou a adotar o agendamento virtual no atendimento de serviços relacionados ao Imposto de Propriedade de Veículos Automotores (IPVA). Tal como já é realizado no Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), a novidade visa oferecer mais comodidade e eficiência ao atendimento, evitando filas e aglomerações, e garantindo um serviço mais ágil e organizado.

O agendamento pode ser feito para serviços como “Consulta do IPVA”, “Parcelamento de débitos”, “Benefícios e isenções”, entre outros. O agendamento pode ser feito no link https://online.sefaz.am.gov.br/agendamento.

Após o agendamento, os contribuintes devem se dirigir, na data e horário marcado, à Central de Atendimento ao Contribuinte (CAC), localizada no prédio anexo à Sefaz, no edifício Ozias Monteiro, na rua Franco de Sá, 263, São Francisco, zona sul.

De acordo com o chefe da CAC, Daniel Josué de Souza, o agendamento virtual busca organizar a dinâmica de atendimento. “O contribuinte agenda o serviço virtualmente e chega na hora do atendimento, sem precisar entrar em filas”, garante Daniel, anunciando que em breve todos os serviços presenciais da Sefaz terão atendimento agendado.

 

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.