Search
booked.net
Search
Close this search box.

Ataque a jovem com soda cáustica foi planejado por ex-namorado de dentro da prisão, diz MP

Foto: Reprodução

*Da Redação Dia a Dia Notícia 

O Ministério Público do Paraná (MP-PR) revelou em denúncia que Marlon Ferreira Neves planejou atacar a ex-namorada com soda cáustica já enquanto estava dentro da prisão. A jovem Isabelly Aparecida Ferreira Moro chegou a ficar internada em estado grave na unidade de terapia intensiva (UTI).

Marlon foi denunciado como mandante do crime, ocorrido em maio, em Jacarezinho, Paraná, e Débora Custódio, 22, como autora do ataque. Ambos são acusados de tentativa de homicídio qualificado.

Isabelly estava a caminho da academia quando foi atacada. A jovem foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com estado de saúde grave.

Presos

Marlon já estava preso devido a outros crimes. Ele e Débora teriam trocado mensagens planejando o ataque.

Débora foi presa dois dias após o crime contra Isabelly. “Dentre os indícios da trama do crime, há áudios armazenados no celular da mulher”, citou o Ministério Público na denúncia.

A defesa de Débora afirma que ela foi coagida. Já o advogado de Marlon diz que não há elementos que provem que ele agiu no crime.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.