Search
booked.net
Search
Close this search box.

Assassinato de homem na Avenida das Torres em Manaus foi motivada por caso extraconjugal, diz polícia

*Da Redação do Dia a Dia Notícia 

Um grupo foi preso nesta quarta-feira (21), em São Paulo, sob acusação de envolvimento no assassinato de Antônio Alex Rodrigues, de 30 anos, ocorrido em julho deste ano na Avenida das Torres, em Manaus. De acordo com a polícia, o crime foi motivado por vingança após a descoberta de um caso extraconjugal.

O mandante do crime, identificado como Gutemberg, era amigo da vítima e descobriu que sua companheira, Edivany, mantinha um relacionamento com Alex. Revoltado, Gutemberg teria planejado a morte de Alex, envolvendo Edivany e outra mulher, Eva, para atrair a vítima para uma emboscada.

Na madrugada do dia 18 de julho, Alex foi executado a tiros enquanto dirigia, por pistoleiros contratados por Gutemberg. Segundo o delegado Daniel Antony, “Gutemberg descobriu a traição e começou a ameaçar a vítima. Edivany, a pivô da situação, e Eva estavam no carro com Alex a pedido de Gutemberg, para diminuir a vigilância da vítima e não perceber os executores que seguiam logo atrás”.

Após o crime, o trisal fugiu para São Paulo, mas foi localizado e preso em Campinas em uma operação conjunta das polícias do Amazonas e de São Paulo, com apoio de agentes federais. “As duas mulheres que estavam dentro do carro com a vítima também estão envolvidas no crime. Hoje, desencadeamos uma operação policial que culminou na prisão de todos os envolvidos”, explicou o delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia de Homicídios e Sequestros.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.