*Victória Louzada – Dia a Dia Notícia
A influenciadora Luanna Pantoja, que decidiu sair do mundo da prostituição para viver como influencer em Manaus, fez um desabafo nas redes sociais nesta terça-feira (5), relatando como está sendo difícil conseguir parcerias e que luta diariamente para não voltar a fazer programas para conseguir dinheiro e se sustentar como fazia antes.
“Tenho recebido muitas mensagens, me pedindo que eu não volte mais para as ruas (…) Deus conhece meu coração e as pessoas que estão do meu lado sabem o quanto estou me esforçando, o quanto estou lutando para continuar. As coisas não estão fáceis, e eu sei que não é só para mim, é para todo mundo, para geral”, afirmou a influencer.
Ainda segundo Luanna, com o dinheiro dos programas, ela também conseguia ajudar sua mãe.
“Eu, Luanna, nunca gostei de depender de ninguém, não gosto, eu gosto de ter o meu, gosto de chegar tá aqui o dinheiro do meu aluguel, tá aqui o dinheiro para ajudar nisso (…) Se não estou enganada deve ter 4 ou 5 meses que estou aqui na cidade, e eu não sei o que é tirar R$ 50 do meu bolso e falar ‘pega mãe isso aqui é para ajudar a senhora com alguma coisa’, que era o que eu sempre fazia toda semana, e eu não estou conseguindo fazer isso”, declarou ela.
Na semana passada, a influencer teve sua energia residencial cortada e pediu ajuda dos seguidores para pagar alguém para religar o abastecimento de sua casa, e conseguiu mais de R$ 520, e ter energia novamente.