Search
booked.net
Search
Close this search box.

Artistas processam deputada por usar músicas em curso antifeminista

*Da Redação Dia a Dia Notícia 

A deputada Ana Caroline Campagnolo (PSL), de Santa Catarina, está sendo processada pelos artistas Chico Buarque, Gilberto Gil, Djavan e as famílias de Augusto Boal (1931-2009) e Mario Lago (1911-2002) por vender curso antifeminista e usar as músicas dos cantores.

Vale ressaltar que a deputada é bolsonarista e o advogado João Tancredo, está na frente do caso que é uma ação conjunta.

A ação pede a remoção imediata dos materiais e a indenização de R$ 50 mil para cada um dos artistas. O caso está nas mãos da juíza da  27ª Vara Cível do Rio. Facebook e Google também estão sendo processados.

Ana Campagnolo lançou o primeiro livro declaradamente antifeminista do Brasil, chamado “Feminismo – Perversão e Subversão”.

Curso antifeminista

Na descrição do curso, que tem duração de 60 horas e custa R$ 358,00, a deputada Ana Caroline Campagnolo diz que o interessado “entenderá as raízes e motivações do grupo ideológico mais perigoso das últimas décadas: o feminismo”.

“Com um poder de infiltração gigantesco e impressionante organização político-partidária, o feminismo tomou a mente de adultos, jovens e adolescentes por meio  da mídia, das universidades e da propaganda exaustiva sobre a suposta desgraçada condição feminina”, afirma

 

 

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.