Search
booked.net
Search
Close this search box.

Arthur Neto critica Menezes e relembra visita de coronel a BR-319 antes do acidente: “disse que estava muito bem”

Foto: Karla Vieira/Divulgação/Assessoria AVN
*Da Redação Dia a Dia Notícia

O ex-prefeito de Manaus Arthur Virgílio Neto (PSDB) publicou um vídeo lamentando a queda da ponte sobre o paraná do Curuçá, que já vitimou quatro amazonenses. O candidato ao Senado Federal também criticou o coronel Alfredo Menezes (PL), seu adversário nas urnas, por ter afirmado que estava tudo bem durante uma visita às obras feitas na BR-319.

Nas redes sociais, Arthur Neto questionou as atuais autoridades sobre a seriedade das obras na estrada que liga Manaus a Porto Velho.

“Se a gente não consegue manter uma ponte, como é que a gente vai fazer uma estrada desse porte?”, perguntou o candidato tucano.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Arthur Virgílio Neto (@arthurvirgilionetoam)

As falas de Arthur vêm pouco tempo após duas pesquisas eleitorais mostrarem o coronel Menezes em segundo lugar, disputando a vaga do Senado Federal com Omar Aziz (PSD). Até poucos dias atrás, Arthur estava em segundo lugar, empatando tecnicamente com o candidato do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Queda da ponte e visita do candidato

Jornalistas e usuários das redes sociais relembraram um vídeo de 2021 onde Alfredo Menezes vistoria as obras de manutenção na rodovia. O coronel afirmou que as pontes nos trechos visitados estavam restauradas.

“Parabéns pro pessoal que está fazendo manutenção, principalmente do trecho mais crítico. Nós estamos mantendo a continuidade do nosso deslocamento. Estamos vendo a manutenção que está sendo feita na rodovia. As pontes estão restauradas”, disse o candidato.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.